Monday 14 August 2017

Mansor Safari Forex


CFI Markets A CFI Markets oferece aos seus clientes duas contas básicas - MT4 Variable spread e MT4 Fixed spread accounts, sendo a principal diferença entre os dois tipos de spreads oferecidos (como sugerem seus nomes), bem como o tamanho mínimo exigido. Além disso, a conta de spread variável MT4 oferece mais instrumentos para o comércio (100), enquanto os disponíveis na outra conta são cerca de 60. A Companhia CFI Markets é o nome comercial da CFI Markets Ltd., uma empresa com sede em Chipre, licenciada e regulamentada Pela CySec. O corretor oferece negociação em divisas, commodities e CFDs. No início de 2016, foi anunciado que o Sr. Hisham Mansour, ex-sócio fundador e CEO da MIG Bank Switzerland, tornou-se sócio da CFIM por meio do recém-constituído CFI Group Holding Ltd. de propriedade da empresa do Sr. Mansourrsquos e dos acionistas do CFI. A Group Holding terá uma grande maioria da CFI Markets Ltd. Segurança dos Fundos CFI Markets Ltd. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySec) e, portanto, também membro do Fundo de Compensação do Investidor, o que significa que os créditos dos clientes do CFI Marketsrsquo são Coberto para um máximo de 20 000 EUR cada. Se você pretende investir mais, talvez você considere uma corretora regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) da UKrsquos, que está sob o guarda-chuva do Plano de Compensação de Serviços Financeiros, fornecendo uma cobertura de compensação máxima de 50.000 libras por pessoa por empresa regulamentada. O corretor também está regulado pela Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFID) no que diz respeito à oferta de serviços transfronteiriços dentro da UE no âmbito do Regime de Passaporte da MiFID, permitindo que as empresas reguladas em seu estado de quotome prestem serviços a clientes em outros Estados membros da UE. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo O depósito inicial mínimo exigido pelos Mercados CFI é 100 para ambas as contas, o que é razoável. No entanto, outros corretores com sede em Chipre exigem apenas 1 (Exness, uma corretora líder) ou 5 (FXTM). Espalham as comissões de amplificação No que diz respeito aos spreads, os mercados da CFI oferecem flutuantes e fixos. Os spreads fixos médios somam 2 pips em EURUSD, 2,5 pips em USDJPY e 3 pips nos outros principais pares de moedas. Os spreads flutuantes médios da CFI Marketsrsquo, por outro lado, somam 1,8 pips em EURUSD. Enquanto, por exemplo, Exness, um dos principais corretores de Chipre, oferece somente spreads variáveis, a média no EURUSD no valor de 1 pips. Uma parte importante dos custos de negociação são taxas de comissão. Os mercados da CFI afirmam em seu site que ele não cobra nenhuma comissão na negociação Forex. Alavancagem Quanto a alavancar, o corretor oferece níveis flexíveis de 1: 1 a 1: 200. Um nível máximo de alavancagem de 1: 200 é médio para a indústria. No entanto, muitos corretores com base em Chipre fornecem níveis de alavancagem maiores: FXTM. Por exemplo, fornece alavancagem até 1: 1000 e Exness até 1: 2000. Os comerciantes, no entanto, devem ter em mente que altos níveis de alavanca envolvem maior risco de grandes perdas. É por isso que, em algumas jurisdições, há limitações definidas em alavancagem, por exemplo, nos EUA é 1:50 e no Japão ndash 1:25. Plataforma de Negociação CFI Markets usa a plataforma de negociação mais popular MetaTrader 4 (MT4). Também estão disponíveis aplicativos de negociação móvel para iOS e Android. Esta plataforma é oferecida pela maioria dos corretores forex, pois destaca-se da concorrência, proporcionando uma série de oportunidades para os comerciantes de todos os níveis de habilidades: ferramentas de análise técnica de ponta, interface flexível, negociação automática e indicadores personalizados. Bônus e Rebates Excepto a conta de demonstração, este corretor oferece uma opção de avaliação ldquoSmartrdquo de teste. Ao manter essa conta, creditada com 5.000 de papel-moeda por um período de 30 dias, os clientes receberão 5 por cada lote redondo negociado até um máximo de 100. Métodos de pagamento As modalidades de pagamento disponíveis para os clientes CFIrsquos são três Tipos básicos: cartões Creditdebit (Visa, MasterCard e Maestro aceitos), transferência bancária e métodos de pagamento eletrônico, incluindo NETELLER, Skrill. PayPal. PaymentAsia. Bottom Line CFI Markets é um corretor bem regulamentado, relativamente novo na indústria. Provavelmente não é fácil para o CFIM competir com as principais corretoras, no entanto, as coisas parecem promissoras, especialmente desde que o Sr. Mansour se juntou. NoaFX Review NoaFX é uma corretora estabelecida na Nova Zelândia. É uma subsidiária da Capital Market Investments (CMI), uma empresa líder em gestão de ativos, abrangendo 32 países. NoaFX é um corretor de processamento direto (STP) com No Dealing Desk que oferece comércio em pares de moedas, CFDs, Stocks, Índices e Commodities. Segurança dos Fundos Os corretores de Forex na Nova Zelândia devem ser regulados pela Autoridade de Mercados Financeiros (FMA) e são obrigados a cumprir um conjunto de regras rígidas. Além disso, um requisito de capital mínimo para corretores de Forex está prestes a ser introduzido em 2016 e eles serão obrigados a manter ativos tangíveis líquidos no valor de um mínimo de 1.000.000. Atualmente, no entanto, esse requisito não se aplica na Nova Zelândia, e faz na maioria das jurisdições: os corretores de divisas na Austrália são obrigados a manter um mínimo de 1.000.000, aqueles com base nos EUA - 20 milhões, os corretores do Reino Unido ndash euro730 000 , Baseados em Chipre - euro1,000,000. A NoaFX detinha uma licença para serviços financeiros a partir de 2013, concedida pela FMA, mas foi descontinuada em janeiro de 2016. Uma camada de proteção adicional para os clientes da NoaFXrsquos é o esquema de seguro protegido oferecido pelo corretor. Sob este esquema, os depósitos clientsquo são investidos com uma confiança independente e seguro. Negociadores de condições de negociação têm uma ampla gama de opções de alavancagem para escolher com o NoaFX. A configuração de alavancagem padrão para todas as contas NoaFX é de 1: 100 e a alavanca máxima disponível é 1: 500 (para a Conta Ultra), porém está sujeita a aprovação. Alavancagem 100: 1 é comum para o mercado forex e um nível de alavancagem de 1: 500 é considerado comparativamente alto. Existem corretores que oferecem níveis de alavancagem tão altos quanto 1000: 1, no entanto, isso aumenta o risco de sofrer grandes perdas. O depósito inicial mínimo é de 10 para a Conta Ultra, enquanto a Pro Account equivale a um mínimo de 1000. Para efeitos de comparação, alguns corretores exigem um depósito inicial mínimo de até 10 000 (corretores interativos), enquanto outros não exigem nenhum No total (CMC Markets, por exemplo). Quanto aos spreads médios oferecidos por este corretor, eles representam cerca de 1,2 pips no EURUSD e cerca de 0,7 pips no EURGBP. A NoaFX cobra taxas de comissão de apenas 0,5 pips. Tipos de conta Existem diferentes tipos de contas de negociação NoaFX e todos estes podem ser negociados usando a mesma plataforma. O menor tamanho de ordem em qualquer uma das contas é uma ordem de lotes micro em 0,01 lotes de tamanho. Os dois principais tipos de contas são o NoaFX Ultra e a NoaFX Pro Account. A NoaFX Ultra Account é direcionada aos comerciantes da FX que procuram spreads fixos apertados, alta alavancagem de até 1: 500 e um pequeno depósito de até 5.000. A Conta NoaFX Pro é para comerciantes profissionais de vários instrumentos e oferece verdadeiros ambientes de mercado, incluindo spreads de variáveis ​​baixas e 70 produtos diferentes sem restrição de capital máxima. Os índices e commodities só podem ser negociados pelos titulares da Conta Pro. Scalping, Arbitrage e Social trading também estão disponíveis para esses comerciantes. Exceto por esses dois tipos de conta, há também a conta MAMM (Multi Account Money Manager Account) disponível neste corretor, que visa investidores. A conta MAMM permite que os investidores ganhem dinheiro no mercado Forex sem realmente negociar, eles apenas têm que olhar através das classificações de contas da MAMM e decidir em qual delas elas desejam investir. Além disso, a NoaFX oferece contas corporativas e conjuntas, Bem como uma conta Demo, que sempre é apreciada por novatos. Plataformas de negociação A principal plataforma de negociação adotada na NoaFX é o padrão no setor de comércio MetaTrader4. NoaFX fornece a sua versão para comerciantes MT4 PC, bem como com versões compatíveis com dispositivos móveis ou dispositivos iOS, Android, iPad e iPhone. O Web Trader é uma plataforma que permite que clientes NoaFXrsquos troquem sem se preocupar em fazer o download de nada e fornece acesso imediato à conta de negociação MT4 e à negociação. NoaFX é um dos poucos corretores de Forex no mundo que fornece plataformas de negociação para o Safari Safari ndash Safari Trader. Além disso, o corretor fornece uma das suas soluções de negociação MT4 para todos os usuários do Blackberry, oferecendo a plataforma Blackberry Trader. Este corretor desenvolveu uma série de ferramentas de negociação úteis, entre as quais várias calculadoras úteis em seu site (margem, stoploss, tamanho de lote e calculadoras de lucro), bem como o chamado Signal Trader, uma solução comercial inovadora que permite espelhar automaticamente Comerciantes profissionais em sua conta de negociação NoaFX. Métodos de pagamento NoaFX oferece uma ampla gama de opções de pagamento, que incluem cartões de crédito devedor (Visa e MasterCard), UnionPay, Skrill, Neteller, Payza, FasaPay. Conclusão NoaFX oferece uma variedade de produtos para trocar e parece que este corretor realmente se esforça para obter as melhores condições comerciais e ambiente para seus clientes. Os mais recentes corretores forex A negociação Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Bem-vindo. Era uma equipe de super heróis que fazia o tema de wordpress mais incrível da Avada Bem-vindo. Era uma equipe de super heróis que fazia o tema de wordpress mais incrível da Avada Bem-vindo. Era uma equipe de super heróis que fazia o tema de wordpress mais incrível da Avada Bem-vindo. Era uma equipe de super heróis que fazia o tema de wordpress mais incrível da Avada Bem-vindo. Era uma equipe de super heróis que fazia o tema de wordpress mais incrível da Avada Bem-vindo. Era uma equipe de super-heróis que fazia o tema de wordpress mais incrível da Avada Totalmente Responsável Super elegante, incrivelmente flexível, incrivelmente poderoso e totalmente responsivo. Melhor ainda, é o tema de 1 venda de todos os tempos no Themeforest. Painel de administração poderoso Com o painel de opções de tema avançado Avadas, você pode personalizar praticamente qualquer parte do seu site de forma rápida e fácil O Avast Premium Premium inclui o popular Layer Slider, Revolution Slider, Elastic Slider, Themefusion Slider e FlexSlider2 Retina Ready Avada é Retina Ready, então tudo Parece incrivelmente nítido e nítido em telas de alta resolução Completamente personalizável Com opções avançadas de tema, opções de página extensas, nunca foi mais fácil personalizar um tema Suporte excepcional Estamos realmente preocupados com nossos usuários e nosso produto. Você pode garantir que você terá o melhor suporte pós-venda. Comprei uma cópia deste tema para testar e estou impressionado. Não só o tema está bem pensado com opções de boa quantidade e excelentes facilidades de personalização, mas seu suporte em seu fórum de suporte é exemplar. Eu posso recomendar o tema e o desenvolvedor. Vou comprar mais licenças. - Tema Sarumbear, Avada Aquisição do tema da Avada acabou por ser uma ótima decisão. As opções de tema amigáveis, os tutoriais em vídeo e o fórum de suporte são todos inigualáveis. Todo esse suporte me permitiu concentrar-me no meu layout e não gastar todo o tempo tentando descobrir como usar o tema. Recomendo o tema Avada - ePixelMedia, Avada Theme Obrigado Luke e Muhammad pelo seu tema incrível e por seu Crença na importância das melhorias contínuas do tema e dos seus esforços estelares no estabelecimento, manutenção e melhoria do atendimento ao cliente. O tema é ótimo por si só, mas acredito que sejam as outras coisas que o mantêm popular, como é o que mantém os clientes satisfeitos. - Tema Djaef, Avada Para qualquer pessoa que considere a compra deste tema e possa estar na cerca quanto à compra ou não da compra, digo ir para ele. A documentação é maravilhosa e nenhuma pergunta é respondida e muitas vezes é respondida em questão de Horas ou menos. As poucas perguntas que tive, eu encontrei, já foram respondidas no fórum. Além disso, dê uma olhada em todos os recursos que este tema inclui. Isso tem tudo, exceto a pia da cozinha. Pode ter isso também, mas não consegui encontrá-lo. Ainda estou dando grandes adereços à equipe ThemeFusion para o tema e seu apoio. Esses caras o fizeram pregar. Bom trabalho, a equipe ThemeFusion. - bfield3, Tema Avada Comprei o tema na semana passada e realmente devo dizer que a documentação é excelente e por isso é divertido trabalhar com isso. Obrigado pelo seu excelente trabalho aqui, rapazes Mantenha o bom trabalho - SeriousToni, Avada Theme Olá, lá Sou um neófito do WordPress e seu tema foi tão útil. Isso me permitiu configurar um site de negócios, mesmo sem ter nenhum conhecimento significativo em HTML. Obrigado por oferecer tantos sinos e assobios - Ngiverson, Avada Theme, tenho que fazer eco de sarumbears na página anterior (82), eu também posso recomendar este tema por sua facilidade de uso e suporte. No inferno, eu fabrico armários para a vida e não tenho experiência prévia com web design, então use isso apenas para construir nosso próprio site da empresa e estou achando tão fácil, todo o trabalho é feito para você. Para a equipe da Avada agradecemos a TODOS por todo o trabalho duro, especialmente após essa grande atualização, quando você lançou uma atualização adicional no momento em que um problema foi encontrado. - Rel1961, Avada Theme Muito obrigado pelo suporte rápido. Você resolveu meu problema. Eu não posso acreditar que foi um descuido tão simples do meu lado. Eu entendi mal as instruções, mas faz todo o sentido em retrospectiva. Você está pedindo, muito obrigado por ter tempo para ajudar um novato como eu. O tema é realmente ótimo e fácil de instalar, mesmo para alguém como eu que vem predominantemente de um design de impressão e um fundo de comunicações. Estou realmente impressionado com o seu serviço e suporte - Stephanvuuren, Avada Theme Obrigado. Comprei o tema e estou muito feliz por ter feito isso. É muito melhor do que os outros temas que eu vi. A lista de opções e atenção aos detalhes é realmente incrível - Sparkysplus, Avada Theme Olá, eu tenho que dizer SEU TEMA É INCRÍVEL Eu comprei outro, mas depois da AVADA eu não posso usar isso. Estou de volta e uso AVADA novamente para outro cliente. MUITO OBRIGADO. - Deadro, Avada Theme Seu tema é bonito, eu realmente amo. É muito customizável: todos podem personalizá-lo completamente e isso é poder. Graças à excelente equipe que responde imediatamente a milhares de pessoas problemáticas - Breakbeat, Avada Theme Deixe-me dizer algo. Você tem um tema incrível e um excelente suporte. Eles me ajudaram no fim de semana. Isto é o que eu chamo de uma milha extra no relacionamento com o cliente. Então eu dei 5 estrelas para o tema e, se pudesse, eu digo 10 estrelas para o apoio. - Tema Gojcus, Avada Tema incrível e apoio de primeira classe, como iniciante, Luke me ajudou acima e além e foi mais do que paciente, suas respostas foram rápidas e ele tem um cuidado genuíno para você desfrutar e avançar com seu tema. Tema e autor altamente recomendados - Lucasgriffin, Tema Avada Sério, UAU, comprei uma tonelada de coisas no Envato. Este tema é o mais limpo e fácil de usar. Pessoas bem feitas. - Riffster, Avada Theme Acabei de comprar minhas 5ª e 6ª cópias da Avada neste fim de semana. Eu só queria dizer o quanto eu amo o seu Tema Avada. É incrivel. - Julie Larson, Avada Theme Apenas publicando para qualquer um que considere comprar este tema. É absolutamente maravilhoso trabalhar com você não se arrependerá de uma decisão de comprar. Eu tinha um site totalmente configurado em algumas horas sem falhas e meu cliente está emocionado. - KyliEvie, Avada Theme Oi, eu só queria agradecer pelo excelente tema. Estou encontrando novas maneiras de aprimorá-lo todos os dias e acho que foi o tema mais fácil de usar que eu já comprei. Eu sou praticamente analfabeto de computador e conheço muito pouco, seja qual for o código, CSS ou qualquer um dos trabalhos internos de um site. O tema Avada remove todas as preocupações, problemas, frustração e angústia que os iniciantes (e noviços) se sentem ao projetar sites. Se você pode ler e seguir as instruções, esse tema é para você. Eu tentei uma centena de plug-ins com outros temas e o tema Avada torna quase todos desnecessários e obsoletos. - Strata1, Avada Theme Se eu pudesse dar 100 estrelas por apoio e atenção aos detalhes, eu definitivamente faria. Eu comprei um bom número de temas do WordPress de vários desenvolvedores que ficam bem no Themeforest, mas depois de comprá-los, você encontra inúmeros problemas, erros, administração louca e muito muito pobre suporte. Eu comprei o tema da Avada e houve alguns problemas também, mas os caras do ThemeFusion foram notáveis. Eu realmente quero dizer isso. A velocidade de suporte e atenção aos detalhes é bastante fenomenal. Se você está pensando em comprar esse tema, então tire isso de mim, você ficará extremamente satisfeito. - Stuartyboy, Avada Theme Obrigado por sua resposta muito profissional e rápida. Fui procurar respostas para minhas próprias perguntas e rapidamente percebi que a informação que eu estava solicitando era muito fácil de encontrar. Tal como os vídeos e as instruções. Na verdade, tudo foi perfeito até agora. Este é, de longe, o tema mais bem suportado que já tive o prazer de trabalhar. Muitas opções maravilhosas. Eu desejava ter encontrado você antes de gastar dinheiro em um tema de concorrentes. Obrigado novamente pelo excelente suporte e por um excelente produto. - William Genske, Avada Theme Muito obrigado por sua resposta rápida e útil. Seu tema é um trabalho incrível WOW Foi super fácil EU TE DAR 5 ESTRELAS Thanx muito pessoal. - Alfromhell, Avada Theme Comprei esse tema e gostaria de recomendá-lo a todos os interessados ​​em construir um site sem conhecimento de php ou html. É muito conveniente e o serviço ao cliente é muito reativo. Vou dizer isso em francês Bravo para este trabalho - Aajami, Avada Theme WOW Eu realmente não sei o que mais dizer. Este é o melhor tema que já vi. Eu sou um desenvolvedor web em tempo integral, e esse tema me afasta. Eu queria agradecer por todo o seu trabalho árduo. Estou realmente ansioso para construir o meu novo site. Penso que você pensou em tudo e depois em alguns. Mas muito obrigado por este tema, Melhores 40 dólares que já passei em toda a minha vida. UAU - INCRÍVEL - Marketingmonsters, tema Avada antes de postar no fórum Para ajudar a acelerar seu pedido, exigimos que você siga as etapas abaixo antes Publicando um novo tópico no fórum. Isso é para o benefício de todos e ajudará a tornar o fórum inteiro mais eficiente. É muito importante e pedimos que todas as pessoas que participem seguam estes passos. Passo 1 Verifique sempre a Documentação e a Seção de Base de Conhecimento. A maioria das perguntas pode ser respondida nessas áreas. Passo 2 Sempre realize uma pesquisa de fórum antes de postar, é muito possível que seu problema já tenha sido criado e tenha sido respondido. Passo 3 Se a sua pergunta não tiver sido levantada, publique um novo tópico. Sempre inclua: URL do seu site, informações detalhadas sobre o problema, possíveis capturas de tela do problema. Para ajudar a acelerar o processo, publique rapidamente uma segunda resposta e inclua suas informações de login do WP e FTP e certifique-se de verificar a caixa de seleção como uma resposta privada para que apenas nossa equipe verá. Passo 4 Aguarde pacientemente Nós nos esforçamos para obter as respostas o mais rápido possível. Não BUMP seu segmento, levará 2X o tempo para obter uma resposta porque respondemos threads do antigo ao novo. Passo 5 Permite que todos sejam civis. A grande maioria dos usuários é muito útil, paciente e gentil, e nós também. Agradecemos muito esse tipo de comportamento. Se forem feitas postagens que se encontrem fora desse domínio, as removeremos e possivelmente removeremos a conta do usuário. Então, todos sejam pessoas felizes.

No comments:

Post a Comment